PROFECIAS

Com alta densidade de doutrinas as postagens desta página “Profecias” descrevem os acontecimentos espirituais bíblicos que entendo como reservados para os nossos dias, culminando com a chegada do Senhor Jesus Cristo (espiritualmente – na mente – e talvez também visualmente) em algum momento entre os dias 28 de outubro de 2011 e 19 de maio de 2012, para perpetuar o Seu reinado na terra.

A fixação de intervalos de tempos para os acontecimentos é feita pela aplicação de vários princípios extraídos da Bíblia, estudos dentro de uma lógica e coerência sólidas, sem “romantismos”.

A exposição de várias doutrinas que falam sobre a relação do homem com as potestades celestiais é fundamental para a compreensão do Evangelho e por isso é tema também de estudos, sendo recomendado que sejam lidos os textos contidos na TAG Quem sou eu? Como funciono? na caixa lateral do blog.

Eventos como o fim do domínio das mentes dos homens por Satanás, que será na ocasião da vinda do nosso Senhor Jesus “preso”, trarão uma mudança na existência humana sem prerrogativas, onde enfim a verdadeira Justiça e Verdade predominarão em todas as mentes do planeta como um “fogo consumidor”, para purificar alguns e para destruir a muitos.

Conheceremos assim como Deus estabeleceu que seja o julgamento dos homens, com a evidência do pecado “ardendo” como fogo nas mentes de todos os que não forem beber da água da vida, que não recorrerem ao verdadeiro Evangelho para afastarem os efeitos da Lei de Deus agindo em seus pensamentos.

As almas que foram separadas (santificadas) para serem a “noiva” de Cristo, para serem “um” com Ele, para terem no que acreditar com muita força e portanto “escapar” dos efeitos da Lei de Deus, serão trazidas a vida eterna agora com a vinda do Senhor Jesus na primeira ressurreição dos mortos.

Juntar-se-ão com eles também os que estiverem vivos e eleitos para esta honrada condição no arrebatamento tão esperado dos crentes que estarão ainda vivos, arrebatamento que poderá ser visível ou espiritual, não sabemos, e que provavelmente acontecerá em algum momento até o dia 19 de maio de 2012, dia em que se completará o 7000º aniversário da entrada de todos os tripulantes da Arca de Noé nas “novas terras” após a salvação do primeiro grande julgamento da humanidade que alcançaram.

Então os sacerdotes sairão a  evangelizar novamente,  inspirando também todos os judeus ortodoxos, povo de sangue hebreu, cujos corações foram endurecidos até que todos os gentios da primeira arca fossem salvos e ressuscitados.

Também saberemos sobre os outros tripulantes da primeira Arca, integrantes do povo de Deus, que serão nos próximos meses corretamente inspirados e preparados para participarem da grande Festa das Bodas do Cordeiro, a grande Festa de casamento do Cristo com Sua Noiva, com os Seus Sacerdotes.

Os 12 posts desta página formam um “libreto” e por isso são mais facilmente compreendidos se lidos na sequência apresentada, que tem o propósito de preencher com esperanças o coração de todos que desejam ver seus amigos,  parentes, e a si mesmo em posição de humildade de espírito frente ao Cristo, frente ao Evangelho, clamando por misericórdia e Fé para assim poderem suportarem os acontecimentos reservados a todos os homens deste mundo, pois estes são TEMPOS DE JULGAMENTO.

Click aqui para ir até o “libreto”.

.

Em ” + Confirmações” vocês poderão ler uma série de postagens com comentários sobre passagens bíblicas que confirmam e incrementm conhecimentos às doutrinas apresentadas em “Profecias”. Importante ler também estas postagens.

Click aqui para ir a página “+ confirmações”.