Pragas Bíblicas

Diferente do que ensinam nas igrejas as pragas mencionadas na Bíblia tem um significado totalmente espiritual e são voltadas para a “ilustração” dos diferentes efeitos que ocorrem nas mentes dos homens pelo descumprir a Lei de Deus.

Na Bíblia é prometido que o julgamento já começou e começou pela casa de Deus, e sabemos que a casa de Deus na terra é  representada pelas “igrejas” que são pelos olhos do corpo visíveis em todo o mundo.

Vimos que pela apostasia generalisada destes lugares que Deus como prometeu as entregou ao inimigo, à Satanás.

Presos no laço do diabo, os religiosos que frequentam lugares onde não se ensinam as Verdades do Criador, apresentam os efeitos em suas mentes que as pragas bíblicas representam e sofrem cada vez mais por isso.

Você que visita este blog precisa tomar coragem e ler estes posts “de frente”, e refletir se não está agora mesmo sofrendo com “pragas” em sua mente, pragas espirituais que o levarão a perdição eterna se você não se conscientizar e for buscar cura.

Não se trata estas coisas do que eu “acho” ou do que você “acha”, mas do que Deus estabelece no Livro da Lei que Ele inspirou seus autores a escrever.

Assim, independente da sua ou da minha vontade, estas “pragas” estão acontecendo e acontecendo aos que frequentam e principalmente aos que lideram de alguma forma as igrejas visíveis no mundo todo.

Em algum momento entre 28 de outubro e 19 de maio de 2012 o Senhor Jesus deverá chegar com Seus mensageiros (sacerdotes da primeira ressurreição) e prenderá Satanás, ou seja, deitará a haste com a figura da serpente, que é o símbolo do que hoje acontece no mundo onde todos que frequentam igrejas e traíram à Deus foram “picados” pela serpente no deserto (Números 21:4-9) e estão acreditando mentiras (crendo falsos evangelhos) . Leia sobre este importante assunto introdutório aos ensinos desta página AQUI.

Assim já começou para os que frequentam igrejas em todo o mundo o terrível JUÍZO FINAL.

Se você leitor ou leitora souberem o que está acontecendo poderão ter uma chance de cura ou ao menos de reduzir o sofrimento que está por vir.

E saibam que o sofrimento e a angústia virão, e virão de forma a deixar os que insistirem com suas incredulidades e falsos ensinos e crenças sobre o Deus do Universo, da forma como a pessoa da foto acima. Que terrível.

Leiam sobre o julgamento que já começou nas igrejas e logo se estenderá e se intensificará em todo o mundo para todos os que não creem de fato e sinceramente em Cristo, todos os que não tem em suas mentes fluindo a Verdade do Evangelho na elaboração do Seus pensamentos.

Vejam como Deus fará este julgamento e o porque. Saibam como Ele estabelece o que deve ser feito para alcançar a cura do que está reservado a todos os homens em breve.

Possa Deus ter misericórdia de nós.

Click aqui para ir aos posts.