Tempos de Julgamento

 AOS MANSOS DO SENHOR JESUS

Mateus 5:
5 Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;

Sejam bem vindos todos os que temem o Senhor, mesmo que possam ainda não saberem disso!

Bem vindos todos os que se colocam diante das Verdades absolutas que Deus estabeleceu no Seu Livro chamado BÍBLIA, de forma a aceitá-las e considerá-las na formação dos seus pensamentos e nas suas atitudes.

Esta virtude de ouvir, compreender e aceitar as Verdades Absolutas é o que Deus chama de “mansidão” espiritual, ou não criar obstáculos na mente para não aceitar o que Ele estabeleceu como sendo verdade.  E é esta virtude o imprescindível para o conseguir ler e compreender as linhas que são oferecidas neste espaço virtual, que tem o objetivo de fazer dos pensamentos de todos os que se aproximarem exalarem a “doce fragrância” que agrada e glorifica o nosso Deus e Pai (2Coríntios 2:14-17).

Que nossos “achismos” e “opiniões” dêem lugar ao que Deus estabelece como sendo a Sua Verdade, Verdades que estão escondidas nas páginas da Bíblia, Livro que Ele inspirou seus autores a escrever (2Timóteo 3:16 ; 2Pedro 1:16).

Isto  é   “amar a Deus acima de todas as coisas”..

.

APRESENTAÇÃO DO BLOG

Com alta densidade de doutrinas as postagens desta página “Tempos de Julgamento” descrevem os acontecimentos espirituais bíblicos que entendo como reservados para os nossos dias, culminando com a chegada do Senhor Jesus Cristo (espiritualmente – na mente – e talvez também visualmente) em algum momento entre os dias 28 de outubro de 2011 e 19 de maio de 2012, para perpetuar o Seu reinado na terra.

A fixação de intervalos de tempos para os acontecimentos é feita pela aplicação de vários princípios extraídos da Bíblia, estudos dentro de uma lógica e coerência sólidas, sem “romantismos”.

A exposição de várias doutrinas que falam sobre a relação do homem com as potestades celestiais é fundamental para a compreensão do Evangelho e por isso é tema também de estudos, sendo recomendado que sejam lidos os textos contidos na TAG Quem sou eu? Como funciono? na caixa lateral do blog.

Conheceremos como Deus estabeleceu que seja o julgamento dos homens, com a evidência do pecado “ardendo” como fogo nas mentes de todos os que não forem beber da água da vida, que não recorrerem ao verdadeiro Evangelho para preencherem seus pensamentos com verdades e fé.

Os 12 textos desta página formam um “libreto” e por isso são mais facilmente compreendidos se lidos na sequência apresentada, que tem o propósito de preencher com esperanças o coração de todos que desejam ver seus amigos,  parentes, e a si mesmo em posição de humildade de espírito frente ao Cristo, frente ao Evangelho, clamando por misericórdia e Fé para assim poderem suportarem os acontecimentos reservados a todos os homens deste mundo, pois estes são TEMPOS DE JULGAMENTO.

Click aqui para ir até as postagens sobre  “Tempos de Julgamento”.

.

Em ” + Confirmações”  vocês poderão ler uma série de postagens com comentários sobre passagens bíblicas que ilustram e corroboram com as doutrinas apresentadas em “Tempos de Julgamento”. Importante ler também estas postagens.

Click aqui para ir à página “+ confirmações”.

.

Não deixem de ler as postagens  sobre as “Pragas Bíblicas” da barra do menu , muito importantes para os nossos dias.

As explicações sobre a grande apostasia das igrejas do nosso tempo (desvio do caminho da verdade) e a nossa relação com a Lei de Deus mostram como está se dando o julgamento da casa de Deus e como se dará o “Juízo Final” sobre todas as mentes do mundo.

Saibam também como agirem para serem curados dos efeitos destas “pragas”, pelo que a Bíblia ensina aos verdadeiramente mansos.

Click aqui para ir à página sobre “pragas bíblicas”.

.

Procurem chegar ao final da leitura dos dois conjuntos de postagens Fim dos Tempos e Pragas Bíblicas, pois é e será importante para vocês  e suas famílias, queridos leitores, saberem o que está acontecendo e o que acontecerá nestes próximos dias.

Na página “ferramentas” vocês encontrarão uma série de explicações sobre os arquivos e “links” das caixas laterais do blog, para se estudar de forma mais segura e criteriosa as Escrituras Sagradas. Estas ferramentas me foram e são uma benção, e poderão ajudar os que realmente temem a Deus e ainda não as possuem.

Click aqui para ir a página “ferramentas”.

.
.

DEMONSTRAMOS SERMOS MANSOS AO ADMITIRMOS QUE ESTAMOS ERRADOS QUANDO DEUS NOS MOSTRA NA BÍBLIA QUE REALMENTE ESTAMOS ERRADOS

Compreendo muito bem o “impacto” que num primeiro momento podem causar estes estudos,  mas devemos ter sempre em mente uma certeza: Fé em Cristo Jesus implica em acreditar no que está escrito no Livro chamado Bíblia, o qual o próprio Deus inspirou sua escrita, e o próprio Deus ao Seu modo e tempo (Eclesiastes 8:6) revela os segredos que nEla escondeu (Salmo 78:2) apenas para o Seu povo (Amós 3:7).

Por isso os visitantes precisam ler as postagens e refletir antes de concluir alguma coisa… é preciso antes compreender as afirmações acima estudando todas as doutrinas apresentadas, bem como as passagens bíblicas que as suportam. Portanto, não se precipitem e não tenham “preguiça mental” se realmente amam a Deus, se O temem. Admitam se for o caso que não são mansos e roguem a Deus por mansidão para ao menos lerem algumas das postagens deste espaço.

Considerem que nas linhas escritas o equilíbrio entre não ser  “tímido” (Apocalipse 21:8) em constantemente estar questionando “se é ou não é isso que está escrito”, mesmo estando clara a mensagem ou princípio em estudo, e o cuidado em não estar distorcendo a verdade,  foi considerado. Se alguém discorda ou tem algo a sugerir, ajudando assim este humilde “vaso de barro” a se aproximar mais de Deus, por favor escreva.

Possa Deus ter misericórdia e motivá-los a dedicarem um tempo para estas leituras, onde os textos foram escritos com cuidado mesmo não tendo o autor a destreza que o leitor merece no lidar com palavras em nosso idioma. Perdoem-me.

Se alguns se verem “apontando” para um ou outro erro de português ou forma de escrever, entenda que isto são apenas detalhes sem nenhuma importância. Busquem se concentrar checando se as doutrinas estão de acordo com a Bíblia e com a forma que os Apóstolos e o Senhor Jesus interpretavam o Antigo Testamento. O importante são as Doutrinas

A forma de se interpretar as Escrituras Sagradas estão apresentadas nas postagens da TAG   “Princípios bíblicos”. Por ver e ouvir o Evangelho pelas lentes descritas nestes textos extraí minha Profissão de Fé, a qual apresento no conteúdo das postagens deste blog.

.

A compreensão de Mateus 18:3-5, 24:44-47 e 25:31-40  motivam o autor a manter este blog, compartilhando assim seu tesouro com os irmãos.

Que os mansos do Senhor Jesus tenham bons e abençoados estudos.

.

“O Senhor Jesus Cristo seja com o teu espírito.  A graça seja convosco.  Amém.”
(2Timóteo 4:22)

Daniel

Anúncios