confirmações

Multiplicação dos pãesA multiplicação dos pães nas Escrituras são passagens muito comentadas mesmo que poucos saibam do seu significado.

“Pão” espiritualmente significam “doutrinas”, onde o “trigo” são  “verdades” que processadas e organizadas pela mente,  formam a um conhecimento maior sobre algo que servirá de alimento espiritual para a mente das pessoas.

O milagre do novo nascimento provoca na pessoa que o experimenta uma capacidade fabulosa dada pelo Espírito Santo que nela passa a habitar. A pessoa ao estudar as Escrituras Sagradas “multiplica” os ensinos que vai aprendendo.

Você começa a estudar um tema e se vê a cada dia indo nem se sabe o porque direito até passagens que fazem todo o sentido serem lidas naquele exato momento. Esta nova passagem traz conhecimentos que se somam aos conhecimentos já adquiridos e tornam as Verdades do Evangelho cada vez mais sólidas, profundas e regozijantes.

Este é o milagre que o Senhor Jesus explicou na multiplicação dos pães no Seu Evangelho (Lucas 9:10-17) … este é o “crescer” dos ramos e folhas da árvore que o Senhor Jesus mencionou em Mateus:

Mateus 13:
31 Outra parábola lhes propôs, dizendo: O reino dos céus é semelhante ao grão de mostarda que o homem, pegando nele, semeou no seu campo;
32 O qual é, realmente, a menor de todas as sementes; mas, crescendo, é a maior das plantas, e faz-se uma árvore, de sorte que vêm as aves do céu, e se aninham nos seus ramos.

E por isso abri esta página, para postar passagens bíblicas e doutrinas que suportem outras doutrinas e ensinos já postados na página “Tempos de Julgamento”, como que ramos e folhas que vão nascendo na árvore de mostarda.

Que os mansos do Senhor possam ajudar a crescer esta árvore.

Click para ir aos  posts.

Anúncios