ANIVERSÁRIO DO SENHOR JESUS: 2 DE OUTUBRO

Hoje é aniversário do Senhor Jesus.

Em 2 de outubro de -7 aC nascia aquEle que traria a demonstração/confirmação ao mundo da incrível e misericordiosa História de Salvação preparada pelo Deus único e Criador de todas as coisas.

Nascia aquEla que seria a mais bela e frondosa árvore de todas, a Árvore da Vida!

Os mais ortodoxos  cristãos,  aqueles mais estudiosos e desesperados por compreender as mensagens das Escrituras, não sabem ao certo quando foi que Jesus nasceu.

Não sabem por dois motivos: porque há de se compreender um pouco da linguagem espiritualizada utilizada para a elaboração de todas as mensagens escritas na Bíblia, e o próprio Cristo/Deus não ter desejado que soubessem (Daniel 12:9).

E não desejou para que a humanidade soubesse apenas agora próximo ao final dos tempos a linha do tempo exata dos acontecimentos bíblicos, para que o Seu povo se preparasse para os eventos que estão acontecendo e não sejam pegos dormindo.

Em 2 de outubro de -7 aC o povo hebreu comemora uma importante data, motivo de festa e júbilo do povo.

Ao primeiro dia do sétimo mês era comemorado o Dia do Jubileu, ou o dia da libertação, o dia em que todas as dívidas feitas entre os membros do povo hebreu eram perdoadas. Mesmo esse dia sendo lembrado anualmente, era efetivamente comemorado e realizado a cada 50 anos. Apenas de 50 em 50 anos o povo encontrava perdoada todas as suas dívidas.

E em -7 aC foi um ano de Jubileu!

Tudo se harmoniza nos eventos e os seus significados espirituais. A Bíblia é simplesmente o “script” do que aconteceu e do que acontecerá a humanidade, pois foi escrita para assim ser, e escrita por aquEle que estabeleceu tudo o que foi, o que é e o que vai ser.

Assim, não surpreende aos que tiveram a honra de saber em detalhes o que as doutrinas sobre o calendário dos Patriarcas descrito nos capítulos 5 e 11 de Genesis, bem como em outras tantas passagens, poderem estabelecer as datas dos principais acontecimentos da Bíblia e compreenderem mais facilmente os “por quês” das leis cerimoniais e das datas festivas do povo hebreu.

Agora, este mês, outra grande e importante festa judaica será comemorada de fato e onde importa que é ESPIRITUALMENTE. A festa da colheita, ou festa das Trombetas, ou melhor traduzindo os textos originais e compreendendo o seu significado, a Festa da Bíblia e a da Ceifa da grande “ceara” das almas que viverão eternamente com Cristo.

As primeiras almas serão colhidas e trazidas à ressurreição, à vida eterna.

Num dia entre 28 de outubro de 2011 e 19 de maio de 2012 teremos o Senhor Jesus finalmente e definitivamente entre o Seu povo.

Que grande dia será este para a humanidade!

FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU QUERIDO, AMADO, MARAVILHOSO AMIGO, REI, SALVADOR, MINHA VIDA, MINHA ESPERANÇA, MEU GOZO, MEU TUDO, MEU SENHOR JESUS CRISTO!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s