SACERDOTES: CEIFEIROS E MINISTRADORES DA LEI

Cristo durante os “mil anos” do Seu reinado estará acessível para toda criatura que tiver sede. Seus sacerdotes saberão mostrar o local onde está a água, o Evangelho.

Satanás estando preso, não mais retirará boas sementes do caminho, retirando do coração dos homens o Evangelho que será ministrado agora de forma muito mais eficiente pelos sacerdotes ressuscitados e arrebatados.

A seara é enorme (sete bilhões de almas vivas no planeta) e é chegada a hora da ceifa.

O joio e o trigo estão sendo identificados pelos sacerdotes que ainda estão vivos, que unidos aos irmãos que ressuscitarão na vinda do nosso Senhor, serão separados conforme o mandamento.

 Mateus 13:
19 Ouvindo alguém a palavra do reino, e não a entendendo, vem o maligno, e arrebata o que foi semeado no seu coração; este é o que foi semeado ao pé do caminho.
(Satanás estará preso e não mais arrebatará as Verdades já escritas nos corações dos homens)

38 O campo é o mundo; e a boa semente são os filhos do reino; e o joio são os filhos do maligno;
39 O inimigo, que o semeou, é o diabo; e a ceifa é o
fim do mundo; e os ceifeiros são os anjos.
(o fim do mundo corresponde ao período de reinado de Cristo aqui na terra para os que não creem nEle, e começará no momento da vinda do nosso Senhor que acontecerá num dia entre 28 de outubro de 2011 e 19 de maio de 2012, onde os sacerdotes serão os “ceifeiros”, ou ministradores do Evangelho)
40 Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo.
41 Mandará o Filho do homem os seus anjos
(sacerdotes da primeira ressurreição), e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniqüidade.
42 E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.
(a fornalha de fogo é o ambiente mental sem a imagem da serpente, ou seja, sem uma representação mentirosa que esconda o estado de miséria absoluta da mente dos que estão rebelados contra Deus, rebelados contra Sua Lei. A aflição, angústia, vazia e desconexa forma de pensar são os “efeitos” da “fornalha” que é a Lei de Deus)
43 Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.

Os  sacerdotes da primeira ressurreição foram os que não se renderam aos falsos evangelhos trocando os segredos espirituais de Deus pelas “imagens” do mundo (como terremotos, incêndios e outras coisas “físicas” e não espirituais descritas nas Escrituras).

Estão com a luz do Evangelho em Seus corações, não sendo atormentados pelas trevas provocadas pelo escurecimento do sol, lua e estrelas que nos cerca, e por isso estes primogênitos (primeiros à ressuscitar) administrarão o Evangelho diretamente nas mentes das pessoas no mundo (tocarão trombetas, abençoarão e julgarão de acordo com as verdades absolutas do Evangelho), onde cada sacerdote ministrará o Evangelho em suas “cidades”, dadas a cada um conforme a Graça alcançada, e a partir de 28 de outubro próximo.

Apocalipse 20:6 Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos.

Genesis 47:
22 Somente a terra dos sacerdotes não a comprou, porquanto os sacerdotes tinham porção de Faraó, e eles comiam a sua porção que Faraó lhes tinha dado; por isso não venderam a sua terra.

Genesis 49:
3 Rúben, tu és meu primogênito, minha força e o princípio de meu vigor, o mais excelente em alteza e o mais excelente em poder.
(estes são os crentes da primeira ressurreição: os “primogênitos”, os mais fortes em convicção no obedecer a Deus, sem “conversinha”)

Números 3:
3 Estes são os nomes dos filhos de Arão, dos sacerdotes ungidos, cujas mãos
(personalidades) foram consagradas (preparadas/transformadas) para administrar o sacerdócio.


5 E falou o SENHOR a Moisés, dizendo:
6 Faze chegar a tribo de Levi, e põe-na diante de Arão, o sacerdote, para que o sirvam,
7 E tenham cuidado da sua guarda, e da guarda de toda a congregação, diante da tenda da congregação, para administrar o ministério do tabernáculo.
(o Evangelho)
8 E tenham cuidado de todos os utensílios da tenda da congregação, e da guarda dos filhos de Israel, para administrar o ministério do tabernáculo.


11 E falou o SENHOR a Moisés, dizendo:
12 E eu, eis que tenho tomado os levitas do meio dos filhos de Israel, em lugar de todo o primogênito, que abre a madre, entre os filhos de Israel; e os levitas serão meus.
13 Porque todo o primogênito é meu; desde o dia em que tenho ferido a todo o primogênito na terra do Egito, santifiquei
para mimtodo o primogênito em Israel, desde o homem até ao animal: meus serão; Eu sou o SENHOR.

Números 10:
8 E os filhos de Arão, sacerdotes, tocarão as trombetas
(darão os avisos); e a vós serão por estatuto perpétuo nas vossas gerações (e estes avisos deverão ser considerados como verdade para sempre).

Deuteronômio 21:
5 Então se achegarão os sacerdotes, filhos de Levi; pois o SENHOR teu Deus os escolheu para o servirem, e
para abençoarem em nome do SENHOR; e pela sua palavra se decidirá toda a demanda e todo o ferimento;

Atos 2:

17 E nos últimos dias (a partir do início da grande tribulação em 1988 – ver link  “O fim da era da igreja” na caixa lateral) acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos; (e mais intensamente quando da chegada do Senhor Jesus)

18 E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias (sobre os que viverão eternamente na presença do Senhor, são os “sacerdotes”, são os que reinarão com Cristo), e profetizarão;(você está lendo profecias)

19 E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais em baixo na terra, Sangue, fogo e vapor de fumo. (sinais simbólicos do julgamento ocorrendo na mente dos homens)

20 O sol se converterá em trevas, E a lua em sangue, Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor; (para os que serão julgados mas não possuem o amor da verdade, perderão a Graça de Deus, ou o discernimento ou a luz que os fazia andar de uma certa forma com convicções que traziam algum conforto à mente – se uma mente não crer em algo, o sofrimento pelo “vazio” é terrível)

21 E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. (ou aqueles que tiverem sede e humildemente reconhecerem que estavam errados e portanto sedentos de “Verdades”, beberão)

Lucas 19:

15 E aconteceu que, voltando ele, depois de ter tomado o reino, disse que lhe chamassem aqueles servos, a quem tinha dado o dinheiro, para saber o que cada um tinha ganhado, negociando.
16 E veio o primeiro, dizendo: Senhor, a tua mina rendeu dez minas.
(“mina” é o “dinheiro” do Reino de Deus. São conhecimentos fluentes sobre Seus segredos e Verdades absolutas)

17 E ele lhe disse: Bem está, servo bom, porque no mínimo foste fiel, sobre dez cidades terás autoridade. (uma “cidade” é um conjunto de mentes que pensam de forma parecida sobre as questões existenciais divinas – Mateus 7:26)

Click aqui para ir ao próximo post.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s