O EVANGELHO DE CRISTO E O TEMPO DO FIM: INTRODUÇÃO

Quão grande e estupenda sabedoria do nosso Deus e Pai, ao escrever Sua Lei nas páginas do Seu Testamento, de forma a reservar para quem Ele mesmo separa e prepara, no tempo e da forma já determinada antes de tudo começar, o “saber” sobre a Sua vontade e os Seus segredos. Que poder!

Quão grande misericórdia ao preparar uma história de Salvação tão bonita e rica em demonstrações de amor, mesmo que os seres humanos não sejam merecedores, mesmo porque não possuem a percepção necessária para concluir isso.

Tão próximos estamos de mudanças imensas na maneira de pensar e viver em todo o planeta, que não poderia deixar de escrever algumas linhas sobre o que Deus pelo Seu Santo Espírito e pela Bíblia vem ensinando nestes últimos dias.

Cumprindo Sua promessa de apenas revelar os significados das passagens da Bíblia que tratam dos temas “ressurreição”, “arrebatamento”, “reinado de Cristo” e “juízo final”, todos eventos previstos para acontecer simultaneamente, Deus está agora abrindo os olhos espirituais dos Seus Eleitos, aqueles que realmente O temem, para a compreensão destas mensagens.

Daniel 12:
8 Eu, pois, ouvi, mas não entendi; por isso eu disse: Senhor meu, qual será o fim destas coisas?
(Daniel acabara de ter a visão sobre os acontecimentos sobre o fim do mundo e, como eram todas as visões como que parábolas envolvendo uma estranha e codificada forma de se ver as coisas, Daniel não conseguiu decifrar o código e perguntou à Deus do que se tratava)
9  E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim.
(Deus responde com um importante princípio: que passagens podem estar escritas na Bíblia mas Deus determina o “quando” Ele abre os ouvidos e olhos espirituais de Seus servos, os que O temem, para compreender estes segredos e, no caso dos eventos reservados para o fim, apenas próximo ao fim é que Ele revelaria ao Seu povo o que está escondido, por exemplo, nestas visões)

Provérbios 25:
2 A glória de Deus está nas coisas encobertas; mas a honra dos reis, está em descobri-las.

 Amós 3:
7 Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.

 Lucas 24:
45 Então
(Jesus) abriu-lhes o entendimento para compreenderem as Escrituras (aos Apóstolos).

Assim buscarei chamar a atenção de todos vocês queridos amigos, ao que é mais precioso em suas vidas: as suas almas e as almas das pessoas que vocês amam. O que pode ser um tema mais precioso e importante na existência de uma pessoa?

Mateus 16:
26 Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?
27 Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras.

Que a leitura destas linhas possa por misericórdia de Deus trazer “compreensão” e “aceitação” das verdades apresentadas, mostrando assim o caminho para um local espiritual tranquilo e seguro, onde não há angústia, aflição, medos ou desesperos.

Falaremos nos 11 posts que seguirão sobre as Escrituras e sobre a importância de sermos humildes dentro de nossas insignificâncias perante o universo, com nossas mentes doentes e “pré-formatadas” a fazer impulsivamente o que for necessário para ver atendidos nossos desejos e anseios, independente destes anseios e desejos estarem de acordo com as Leis estabelecidas por Deus para o Universo físico e visível, e também de acordo com as Leis para o Universo intangível, o “invisível”, no qual nossa alma é membro.

Mostrarei alguns resumos importantes que explicam como Deus construiu o homem, como este “funciona”.

Veremos um demonstração resumida do que Deus nos revela nestes tempos sobre o julgamento se iniciando de acordo com uma data trazida pelo Seu calendário, e todo um desvendar dos últimos importantes capítulos desta primeira História contada nos dois primeiros Testamentos escritos, a Bíblia.

Saberemos como os homens vem crendo numa mentira a séculos para que possam alguns permanecerem  em condições de ser curados da terrível maldição herdada de Adão. Esta “cura” será incrível e se iniciará dentro de poucos dias a sua segunda fase.

Teremos arrebatamento, festa de casamento e início de uma nova era, de um novo mundo em breve.

Que a Graça de Deus possa abundar na mente de todos os que humildemente venham buscar dedicar um tempo a Cristo na leitura destas linhas.

Não se roguem solicitar maiores apoios nas Escrituras para afirmações que não estejam devidamente já respaldadas, pois não usei todas as remissões que cabem dentro dos posts. É só mandarem uma nota que apresento maiores explicações.

Uma boa leitura.

Que a Graça de Deus abunde em todos.

Click para ir ao próximo post.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s