O “ESTANDARTE” DE CRISTO AGORA PARA TODOS OS HOMENS

A primeira etapa do plano de salvação de Deus cuidou de preparar os sacerdotes tornando-os santos, ou seja, puros, embranquecidos e provados.

São eles que agora irão colocar em operação a parte final do Evangelho, colocando luzes em cima das novas revelações e da história completa de Salvação (estandarte) que Cristo trará .

Os sacerdotes então ministrarão os dons e sacrifícios aos restantes dos remanescentes que serão juntados dos quatro cantos da terra e preparados para a segunda ressurreição, que se dará no dia 19 de maio de 2012, trazendo os convidados, o povo santo de Deus para a festa de casamento.

Daniel 12:
10 Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão.

Isaias 11:
4 Mas julgará com justiça aos pobres, e repreenderá com eqüidade aos mansos da terra; e ferirá a terra com a vara de sua boca, e com o sopro dos seus lábios matará ao ímpio,
5 E a justiça será o cinto dos seus lombos, e a fidelidade o cinto dos seus rins.
6 E morará o lobo com o cordeiro, e o leopardo com o cabrito se deitará, e o bezerro, e o filho de leão e o animal cevado andarão juntos, e um menino pequeno os guiará.
7 A vaca e a ursa pastarão juntas, seus filhos se deitarão juntos, e o leão comerá palha como o boi.
8 E brincará a criança de peito sobre a toca da áspide, e a desmamada colocará a sua mão na cova do basilisco.
9 Não se fará mal nem dano algum em todo o meu santo monte, porque a terra se encherá do conhecimento do SENHOR, como as águas cobrem o mar.
(este será o cenário da terra após 19 de maio de 2012. Cada mente deste planeta conhecerá o Verdadeiro Evangelho, o qual será como um sol sobre suas cabeças. Nada fará mal aos que crerem neste Evangelho e buscarem beber dEle. Os irmãos no plano espiritual, que serão muitos, estarão a todo momento ao lado destes)

10 E acontecerá naquele dia que a raiz de Jessé, a qual estará posta por estandarte dos povos, será buscada pelos gentios (Cruz/Cristo/Bíblia serão agora evidenciadas pelos sacerdotes que inspirarão a mente dos homens); e o lugar do seu repouso será glorioso (suas mentes estarão sempre tranquilas e elevadas).

11 E há de ser que naquele dia (entre 19 de maio de 2012 e o fim dos mil anos de reinado de Cristo) o Senhor tornará a pôr a sua mão para adquirir outra vez o remanescente do seu povo (ovelhas do segundo aprisco, salvos pelo Evangelho completo e claro que Cristo trará – João 16:25 ), que for deixado, da Assíria, e do Egito, e de Patros, e da Etiópia, e de Elã, e de Sinar, e de Hamate, e das ilhas do mar.

12 E levantará um estandarte entre as nações (toda uma nova forma de pensar que representará o Evangelho completo em todas as mentes do planeta, tornando a Cruz/Cristo/Palavra como o Sol) , e ajuntará os desterrados de Israel, e os dispersos de Judá congregará desde os quatro confins da terra. (os restantes que terão sede – João 7:37, que farão parte da última ressurreição, ovelhas do segundo aprisco, tripulantes da próxima Arca)

13 E afastar-se-á a inveja de Efraim, e os adversários de Judá serão desarraigados (Satanás será preso e seus demônios perderão o controle sobre as mentes dos incrédulos – ver no próximo post); Efraim não invejará a Judá, e Judá não oprimirá a Efraim.

Click para ir ao próximo posts.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s